Formica® Lousa: o tradicional quadro negro da sala de aula faz sucesso nos projetos de decoração

Até hoje ela é o centro das atenções na maioria das salas de aulas e está presente na lembrança dos estudantes brasileiros.

MARCOS FERNANDES | ESCOLA VIDY | APLICAÇÃO DO FORMICA® LOUSA NO PADRÃO L 121 LOUSA PRETO

MARCOS FERNANDES | ESCOLA VIDY | APLICAÇÃO DO FORMICA® LOUSA NO PADRÃO L 121 LOUSA PRETO

E de uns anos para cá, a lousa passou a marcar presença nos mais variados projetos de interiores. Quer seja como quadro de avisos em uma cozinha, no escritório, no dormitório das crianças, no living como parede decorativa, nas portas de armários ou na decoração de outros espaços, a lousa preta une a funcionalidade da escrita e do desenho, com interatividade e diversão garantidas.

Segundo dados históricos, foi no final do século XIX que o uso das lousas – ou do carinhosamente chamado ‘quadro negro’ – começou a ser difundido nas escolas. E até hoje ela funciona como peça fundamental do mobiliário escolar. E como não poderia deixar de ser, a Formica®, que está no presente do dia a dia de milhares de pessoas em todo o mundo há mais de 100 anos, tornou-se referência no assunto e oferece resistência e qualidade também para as escolas e para a decoração de interiores.

O Formica® Lousa, que fixa o giz com excelente definição, acaba de ganhar mais um padrão, o L 121 Lousa Preto. A limpeza da superfície do Formica® Lousa é bastante simples e rápida com o tradicional apagador. Além disso, o produto apresenta baixa reflexão da luz, mais resistência à abrasão, ao calor, ao impacto, às manchas e à umidade. Possibilita diferentes composições, pois está disponível na dimensão de 1,25 x 3,08 m, nos padrões Lousaline (F 208) e Verde Oficial (L 113) no acabamento texturizado, que além do L 121 Lousa Preto, são ideais para a escrita com giz. Já para quem prefere a escrita com Caneta Pilot WBM-7 ou similar, os recomendados são os padrões Branco Line (F 608) e Branco Lousa (LW 75).

Mais informações: http://www.formica.com.br/pro_lousa.htm

Anúncios
Os comentários estão fechados.
%d bloggers like this: